Entao, eu cortei meios de comunicação com a minha melhor amiga (pq ela vai ser sempre minha melhor amiga e eu vou ama-la always pq é impossivel deixar de amar uma pessoa tao importante quanto ela).
Nao sei como isso vai funcionar.
Nao mandar nenhuma msg p ela é complicado. Ver e pensar coisas q gostaria de compartilhar com ela que só ela entenderia... nao posso.
Com isso perco também a Maria, que é primeiro amiga da Emy e dps minha amiga. Ela ficou muito puta cmg e duvido que um dia me perdoe.
Sei que Emy vai perder a raiva de mim com o tempo, mas nao sei oq ela vai fazer. Se é q fará algo.
Ela nunca desiste de um amigo, mas no caso fui eu q desisti dela. E nao dei uma chance (mentira, ela ainda tem meios de me contactar) de ela reagir.
Nao sei oq vai acontecer.
Nao sei oq quero q aconteça.
Sei oq ja fiz e sei que nao volto atras. Nao posso mudar quem sou e nao posso continuar magoando as pessoas que amo, principalmente a Emy.
Gostaria que ela lesse isso.
Gostaria que me mandasse uma msg. Nao agora, sei que ela está com raiva de mim e provavelmente nem sabe ainda que a bloqueei no whats.
Gostaria de saber viver. Mas nao posso depender que ela me ensine, muito menos agora. Quero que minha vida melhore e imagino uma vida futura onde pensarei que abandonar a Emy me fez bem.
No momento só está fazendo mal. Sinto vontade de chorar.
Sinto saudades.
Sinto raiva e rancor de mim mesma por te-la magoado, por te-la feito se sentir mal. Nao uma ou duas vezes, mas milhares de vezes. Sinto muito. Me arrependo de todo o mal que ja lhe fiz. E sei que nao posso continuar fazendo.
Por isso vim embora.
Nao a farei mais sentir mal. Nunca mais. Nao haverá imensas e inumeras mensagens chatas para ler de manha, nem reclamaçoes nem btigas nem ciumes nem respostas atravessadas nem nada. Nao haverá o furacao que eu sou para implicar e destruir e magoar. Nao haverá o lado ruim de ser minha amiga. Que é, a proposito, o unico lado.
Ela ficará bem sem tudo isso, ficará melhor.
E eu nao posso ajuda-la de qqr jeito, é melhor q os amigos irl dela ajudem.
Eles sao melhores que eu.
E por mais que diga que nao, ela ficará muito melhor sem mim.
Eu nao sei como ficarei sem ela.
Gostaria de dizer q ficarei bem, q nao preciso dela. Mas seria a maìor mentira da minha vida pq preciso. E preciso mto.
Mas amor verdadeiro é sacrificio. É a dor de viver longe de dela para que ela nao sofra perto de mim.
Eu sou um campo minado.
E eu nao posso permitir que pessoas que eu amo (nem Emy nem ngm que eu ame) seja bombardeado. E a Emy ja foi mto bombardeada e nao mereceu isso e nao merece nada de ruim. Nunca.
É preciso dar tempo ao tempo. E ver o que acontece. E tentar nao sentir, e manter as lagrimas nos olhos, e ignorar a dor. Pq Emy está melhor sem mim e é somente isso que importa.
Quando eu disse que faria qualquer coisa por ela, era serio. Eu faria, faço e farei.
Vou dar tempo ao tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário