I'm happier because I suppose me and Emy are okay now.
We talked and we came back with the cute senteces and shit God escrevi sa porra toda errada
Oh well
Nós conversamos e sei lá, acho q falei o que tinha que falar e ela foi completamente honesta comigo e eu acho que agora as coisas tem uma chance de ficar bem. Ainda é kinda awkward, mas sei lá.
Vai ficar tudo bem.
Ela disse nunca será o igual ao que era antes, mas pelo menos a gente pode tentar fazer as coisas um pouco melhores do que estão agora. É estranho conversar com ela, sabe? Não é como se eu pudesse dizer qualquer coisa e tava de boa. É almost o oposto, tenho que medir todas as palavras.
Well, eu to com o coração crashado. Aquele garoto que já te contei, tá voltando de Londres amanhã e eu tô tãaaaao animada pra vê-lo que sei lá, mal posso esperar!
Também estou incontrolável para o Pie's Day (Dia da Torta)! Eu tô louca pra ver a reação da minha amiga e tô louca pra provar pra mim mesma que posso fazer a diferença na vida de alguém.
Eu quero mudar as pessoas.
É um projeto de 20014 que eu super quero cumprir.
Tô mais sociável também. Se me chamarem pra sair eu vou. Assim, na lata.
E bêbada. Esse ano eu quero beber bastante! É tão legal! A sensação é incrível! Mas não quero ficar bêbada, só quero beber uns copos de caipivodka numas festas legais com musica boa.
Tô cumprindo o blog também. YAAAAAAY isso é tipo meu auge! #Adorooooooooo
É tão bom escrever pra mim mesma. Acho que pela primeira vez na vida tô escrevendo sem querer que ninguém leia. Sem nenhum desejo secreto. Estou bastante orgulhosa de mim por isso.
Quero voltar a escrever histórias, mas não to conseguindo. Acostumei com o blog.
Oh well, cya, dear imaginary friend. Gotta eat ~sopra um beijinho~
Nenhum comentário:
Postar um comentário