Páginas

24 de abril de 2014

A maioria das coisas que eu falo quando to de tom são invalidas mas essa aqui não

Tenho que parar de estar sempre disponível pras pessoas porque puta que pariu isso não é nada bom.

Acho que por saberem que eu estarei sempre online ninguém se importa em estar comigo. É tipo "ah posso falar com ela amanhã, hoje vou fazer outra coisa".

Também é o caso de que qualquer coisa é melhor que falar comigo e se existe um dia bom o seguinte será ruim.

A minha vida é uma merda.

Vou abdicar a internet agora. De boa. Computador só quando estritamente necessário, só pra ver series e pra terminar o curso online ou pra escrever. Mas ver series só no feriado, e escrever vou preferir sempre o papel.

Quanto ao celular, well, aí que mora o perigo. Vai ser mais difícil, mas não é impossível. Todo mundo tem um momento que não está com o celular por perto: esse meu momento é quando to na escola ou quando to dormindo, mas cara, não.

Eu preciso fazer as pessoas sentirem minha falta. Então é isso: vou fazer o mesmo que fiz quando tava super bolada com o Luanie: Parar de falar.

Vou ficar horas e horas e horas sem mexer no celular, estudando. E aí quando pegar o cel e ler as conversas responderei só algo que tenha sido restrito a mim, ou algo que eu sinta muita necessidade de comentar.

O que precisar por pra fora (porque eu conclui que preciso falar as coisas, therefore minha cabeça explode, eu explodo, eu fodo tudo, e causo brigas) eu falarei aqui.

Provavelmente isso é só um efeito da tpm (é por isso que eu sei que to de tpm: to com sentimentos ruins), mas eu really não queria que fosse porque sei que é verdade. Eu gostaria de ser forte o bastante pra seguir em frente com essa ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário