Páginas

23 de fevereiro de 2014

Madrugada de ontem pra hoje

Eu to meio cansada.

Meu cerebro continua pensando " se eu sou impossivel de aturar, eu prefiro que nao me aturem at all doq agir normalmente e ai quando eu tiver moddy desistir. " Pq nao era assim ha um tempo, ano passado, ate o meio do ano.  

E pq eu nao quero q apenas me usem quando precisarem de atençao,  conselho, ou oq quer q seja, e me guardar  de volta logo dps.

Meu coração insiste em q nao é essa a intenção e q eu preciso ignorar. Mas sempre que eu ignoro algo isso junta com outra coisa e com outra e entao eu explodo como uma bomba nuclear e atinjo os 4 cantos do mundo.

É assim a eu me sinto.

Tbm to chateada pq, e isso acontece ha muito tempo, os meus amigos vem em primeiro lugar. Entao a minha melhor amiga vem antes de mim mesma.  E quando ha um problema, eu busco sempre sempre sempre uma solução, eu invento, é minha obrigação fazer a pessoa se sentir melhor. Mas quando eu falo, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Sempre. Sempre. Sempre.

Eu nao faço as coisas esperando que me retribuam, q me agradeçam ou me admirem. Faço pq quero. Mas seria bom só ser assim respondida ao menos. Se fizessem o mesmo por mim seria fantástico!

  Mas nao fazem.

E minha mente responde q nao o fazem pq nao sou importante. Pq sou uma tagarela chata e mimada insuportavel.
Se fosse culpa dd uma doença, seria mais facil, culpar a doença. É duro saber q a culpa é minha.      

    Eu digo q quero um pouco de atenção,  maz se eu tiver essa pouco vou querer mais e mais e mais. Mas nunca eu vou me por na frente de alguem que amo. Os problemas das pessoas q amo sao mais importantes q os meus problemas e ate q a minha felicidade. E eu gostaria muitíssimo q as pessoas se sentissem assim por mim

  Mas ngm se sente assim cmg. ngm se interessa em por minhas necessidades na frente deles.

É estranho. Eu sou estranha. Tudo em mim é estranho. A minha vida é estranha. Mas sla. Esse eatranho pra mim é normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário