Páginas

14 de dezembro de 2013

I am sad and my best friend is happy

I am sad and my best friend is happy e eu não quero estragar a felicidade dela então eu tô escondendo meus sentimentos e tudo o mais, só que eu tô com medo de que eu vá ter outra crise e explodir  de novo e... tudo fique pior. Eu realmente preciso dela agora. E eu não sei se é culpa minha ou não, mas ela não se tocou disso ainda. 

Eu também não sei o que eu tô fazendo aqui. Ninguém conhece essa merda, mas só de estar online é uma motivação pra escrever. Porque eu sinto como se estivesse só conversando com alguém. No word eu sinto a obrigação de escrever com a concordância certinha e numa língua só. E aqui é como se eu tivesse falando com a (............ qual foi o nome ficticio q eu atribui a ela? AAAH) Emy, mas são coisas que eu não posso ou não quero falar com ela. 

O que eu acho que é traição. Porque ela me conhece do aveço e eu devia confiar nela pra falar sobre tudo isso... eu acho que mais cedo ou mais tarde eu vou conversar com ela sobre tudo o que eu escrevo aqui que não quero dizer a ela, by now, também devo dizer a ela o endereço do blog, mas não agora. Não agora porque aqui é meu refujo e se eu tiver com raiva ou tiver um segredo vai ser aqui que vou contar. 

E as meninas da escola estão me matando porque são muitas festas e muitos ensaios e muitos muitos sorrisos e eu não quero nada disso, eu quero ficar em casa com meus fones de ouvido e meus livros e meu whatapp. Só. Mas eu não consigo. 

E daqui a duas semanas eu vou viajar e eu não vão me deixar quieta nunca mais, e eu vou ficar 3 semanas e um dia longe e eu acho que terei internet mas nada de sentar e bater papo. E eu odeio isso. Não pelas meninas da escola, vai ser ótimo ter uma break delas, mas pela Emy porque ela vai ficar "ah volta pra casa volta pra casa volta pra casa" mas na verdade ela vai estar ótima com a crush dela! Porque é exatamente como está agora. E ela está feliz. E eu não estou. Então eu não sei se eu reclamo com ela ou não, porque eu não quero estragar a felicidade dela, mas eu preciso de um ombro. Eu não sei.

Hoje é aniversário da minha amiga da escola que nem estuda mais na minha escola, então eu vou na casa dela. E meu pai cancelou a minha net então sei lá. 

Tchau. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário