Páginas

22 de dezembro de 2013

Eu não quero viajar

Eu pensei em parar aqui e relatar como foi ontem, o aniversário de um ano da morte da minha avó, mas isso aqui não é um diário e eu não sou obrigada a escrever  tudo o que se passa no meu dia aqui. Eu escrevo aqui o que não posso ou não quero contar pra ninguém, e eu conversei sobre minha avó ontem com a Emy (HA o nome pegou! O nome verdadeiro dela é muito mais bonito, tho) e não sinto que preciso falar mais do que falei com ela ontem. Hoje conversamos sobre minha falecida prima também, de manhã descumpri uma promessa e amanhã viajarei para um lugar onde não terei internet. Tudo isso somou e eu estou me sentindo péssima.

Estou fazendo as malas para passar o natal em Brasilia e de lá ir para Caldas Novas, passar o ano novo, com grande parte da família da minha mãe.

Não quero ir porque não quero ficar sem internet. Não quero ficar sem internet porque não quero ficar longe de Emy. Não quero ficar longe de Emy porque eu sinto que ela precisa muito de mim agora e porque estamos na época do natal, e eu preciso dela.

Eu reclamo reclamo reclamo que no primeiro natal sem minha avó todo mundo se afastou, mas tudo o que eu quero fazer agora é me afastar deles. Não quero estar com eles. Não quero comemorar o natal. Não sem minha avó. Não quero.

Fiquei muito feliz que todos se reuniram ontem, tho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário