Páginas

20 de outubro de 2013

Esconderijo

Eu não tenho vontade de ir pra escola, de estudar pras provas, nem de mexer no facebook, nem de falar com as pessoas. Não tenho vontade de ler e estou me forçando a escrever porque não da pra ficar imóvel para sempre.
Às vezes, me pego olhando pro além, totalmente distraída, sem pensar em nada. E quando chamam minha atenção, eu rio e disfarço, puxo assunto, converso como esperam que eu o faço. Porque é mais fácil.
É mais fácil fingir do que explicar porque não estou bem para pessoas que não se importam, pessoas que só perguntam como você está para serem simpáticas, pessoas que não entendem e não querem entender. Mas pessoas com quem convivo todos os dias.
E mais fácil ainda que fingir é desistir, mais fácil desistir do que lutar, do que continuar tentando, do que continuar insistindo em algo que simplesmente não consigo fazer.
Mas não posso desistir.

Não ainda.

-Melissa Luz

Eu me sinto como se estivesse quebrado. Como se eu nunca mais pudesse me ajustar. Como se não houvesse mais lugar para mim no mundo ou algo assim. Como se eu tivesse ultrapassado o meu tempo de estadia aqui na Terra, e todo mundo estivesse constantemente tentando me dar dicas sobre isso. Como se eu devesse apenas ir embora.


-Matthew Quick (Perdao, Leonard Peacock)

19 de outubro de 2013

Oi, I guess

Então, meu nome é Melissa, esse é tipo o 3° blog que eu crio e eu nunca consigo mantê-los por muito tempo como tudo na minha vida, mas sei lá.
Eu vou postar sobre o que me vier na cabeça. Na língua que me me vier a cabeça. Na hora que me vier a cabeça.
Não esperem muita coisa. Façam que nem eu e não criem expectativas Olha só o que eu estou fazendo já, escrevendo como se alguém fosse ler.
Acho que vou fingir que estou falando com um amigo imaginário, assim posso escrever "você" e verbos na 3° pessoa.
Well, acho que é isso.
Cya
Bzzisses